Os rally dos sertoes Diaries



Este 26º Rally Destes Sertões atravessará por quatro Estados (Goiás, Bahia, Piauí e Ceará) por 6 dias, percorrendo o Completa por 3.607 km. “O Sertões é um Rally muito completo e praticamente 50% por quem larga possui condições de ganhar. Estamos indo de modo a defender este nosso título e conquistar o bicampeonato, estamos preparados para isto”, confia Bruno.

Este Rally Destes Sertões é uma competição por visual rali, que a princípio era exclusiva de modo a motos. Este momento em dia, motos e Veículos percorrem as rotas, de que variam a cada ano.

Por último, a largada oficial da competiçãeste está marcada para a noite. O Rally Destes Sertões, de que é 1 Destes cinco superiores do mundo na categoria, vai atravessar por quatro estados variados: Goiás, Bahia, Piauí e Ceará. A corrida encerra na Praia de Iracema, em Fortaleza.

O Rally Destes Sertões, maior por velocidade cross-country em território Brasileiro, terá tua largada em Goiânia mais uma vez. É este 16º ano de que a corrida começa na capital goiana, nessa ocasiãeste tendo início no Autódromo.

Em seguida, vai acontecer a largada promocional, em que cada piloto do Rally Destes Sertões se apresenta. Em o evento, toda a área Destes boxes vai estar disponível ao público.

“Foi 1 Rally bastante difícil. Utilizando a ajuda do o navegador e dos meus irmãESTES (Rodrigo e Gabriel), e a excelente atuaçãeste de toda a equipe Divino Fogãeste, finalmente conseguimos e fomos campeões”, lembra o jovem (21 anos) Bruno, este caçula da ‘Família da Poeira’, de que nas duas edições anteriores do primário evento do off-road nacional havia terminado em terceiro.

Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A link importante Editora 3 é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes qual todas as medidas cabíveis foram tomadas, até mesmo criminais, para apuração DE responsabilidades.

Este sucesso DE provas anteriores fez do Rally Destes Sertões uma prova internacional: tornou-se o Rally Internacional Destes Sertões, contando utilizando a participação do importantes competidores do mundo todo.

ESTES Race Touareg enfrentam areia e água sem reclamar, porém nãeste espere semelhanças com os Touareg vendidos no Comércio. Desenvolvidos especialmente de modo a competições, sãeste construídos usando chassi tubular e suspensões de modo a enfrentar as adversidades por ralis de alta dificuldade

O EsporteGoiano.usando.br é 1 site dedicado à divulgação e ao crescimento do esporte pelo Estado de vá aqui Goiás.

“Não esperem muitas peripfoicias minhas, ainda sou conhecendo este equipamento e pretendo apenas terminar na frente”, disse Neves, de que teve tais como companheiros por equipe este experiente catariano Nasser Al-Attiyah e o espanhol Carlos Sainz, bicampeão mundial do rally de velocidade.

Tal primeira experiência teve influência direta na idealização do segundo evento que, já nomeado de Rally dos Sertões, apresentou 1 percurso qual ligava Campos do Jordãeste, pelo estado de São Paulo, à cidade de Natal, no estado do Rio Colossal do Norte.

Sainz levou seu site a melhor e Nasser Al-Attiyah ficou utilizando este segundo lugar. Já Neves teve uma quebra e perdeu uma especial – mesmo assim, conseguiu ficar na sexta posição no acumulado dos tempos. Uma proeza do time Volkswagen.

TodosBuenos Aires 2017Detroit 2016Detroit 2017Detroit 2018Frankfurt 2015Frankfurt 2017Genebra 2016Genebra 2017Genebra 2018Nova York 2016Paris 2016Pequim 2016Sãeste Paulo 2016Tóquio 2015Tóquio 2017Xangai 2017

“É realmente um sonho de que está se realizando. Pelo ano passado eu tirava fotos desses Veículos. Este momento, tenho a oportunidade do pilotar 1 deles”, revela este piloto brasileiro, qual fez por merecer a vaga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *